Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - UnitMU: [Avisos] Sobre a ausência do Admin nesses últimos dias... - Fórum - UnitMU

Ir para

Publicidade:
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Avisos] Sobre a ausência do Admin nesses últimos dias... Entenda aqui o motivo...

#1 Membro offline   Admin Ícone

•  
  • PipPipPip
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 13-March 15
  • Char no jogo:Admin
: 73
Excelente

Postou 03 October 2017 - 02:00 AM

Olá, galera.

Venho me desculpar pela minha ausência não só nos últimos dias, mas também nas últimas semanas.
Minha esposa estava grávida e com várias complicações durante a gravidez, quase uma gravidez de risco. Graças a Deus tudo correu bem e meu filho nasceu grande, forte e saudável.
Minha esposa e filho só foram liberados ontem da maternidade, então somente agora eu consegui ter tempo. Como eu estava passando os dias e as noites na maternidade, inclusive dormindo lá, eu fiquei impossibilitado de entrar na internet e cuidar do servidor. Mas agora como estou em casa novamente, voltarei à ativa! Talvez não com a mesma frequência, pois como minha esposa ainda está muito debilitada do parto, o meu filho depende muito de mim para praticamente tudo. Então já peço por favor que compreendam caso eu não entre no servidor com muita frequência, mas fiquem tranquilos porque eu não irei abandonar o servidor e nem deixar de resolver problemas, confirmar depósitos, atualizar e inovar o servidor. Só peço que entendam o meu lado nesse momento delicado.

No mais, obrigado por entenderem e continuarem sendo fieis ao servidor.
Fiquem com Deus!

Imagem

Oi, gente, eu sou o João Guilherme, filho do Admin. :wub:

Atenciosamente,
Equipe UnitMU - Trabalhando para sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)